24 de nov. de 2008

Juntos e sós


"Tudo entrou em minha vida tão naturalmente, teria sido muito estranho caso eu não tivesse me apaixonado por você. Tão efêmero quanto deve ser, e tão intenso, eu não imagino outro curso de vida. Tanto quanto eu anseio por te encontrar e aproximar nossos corpos no máximo que a situação me permite, eu mal posso esperar para dizermos nosso último adeus, quando eu estarei protegida entre seus braços pela última vez, e nós não nos encontraremos novamente. Simples como deve ser, nós fomos feitos para não sermos um do outro."


Eu gosto de digitar coisas como "alone together" no google e ver as imagens que aparecem, e essa em especial me chamou muito a atenção. Foi coincidência, acho, que eu escrevi isso ontem à noite, e achei algo que ilustrasse perfeitamente o que eu queria dizer.


Queria muito descobrir o autor da imagem. Alguém tem idéia?

Nenhum comentário: